Política de Troca e Devolução
Nosso compromisso é garantir a sua satisfação com nossos produtos. Por isso, elaboramos uma política de troca e devolução de forma clara, prática e transparente.
TROCA
Caso precise realizar a troca, deverá ser comunicado à empresa pelo Whatsapp (12) 99633-9329, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A troca deverá ser feita em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso ultrapasse esse prazo, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Mamma Mia Joias
Após autorizada a troca, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo e sem marcas de uso;
- Caso as alianças estejam gravadas, haverá um custo de R$ 50,00 para a desgravação e gravação das mesmas + custo do frete de ida e volta
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. O valor do frete não será reembolsado em hipótese alguma.
É importante ressaltar que não trocamos peças com indício de mau uso ou peças modificadas.
Após o pagamento das taxas + frete, encaminharemos um código reverso pra você postar aos correios. Basta embalar os itens que irão para troca na mesma caixinha que vc recebeu junto com o certificado de garantia
DEVOLUÇÃO
Caso precise realizar a devolução, deverá ser comunicado pelo whatsapp (12) 99633-9329 com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A devolução deverá ser feita em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso ultrapasse esse prazo, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Mamma Mia Joias
Após autorizada a devolução, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar o produto com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem gravações e sem marcas de uso
- Não aceitamos devolução de nenhum produto personalizado (alianças gravadas)
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. O valor do frete não será reembolsado em hipótese alguma.
É importante ressaltar que não aceitaremos a devolução de peças com indício de mau uso, peças modificadas e nem alianças gravadas.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito ou por pix indicada pelo cliente
A modalidade de entrega ou de código reverso via correios fica a critério da empresa. Utilizamos a modalidade MINI ENVIOS ou PAC, dependendo da promoção em vigor.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou via pix conforme modalidade de pagamento e dados indicados pelo cliente no momento da compra.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores via PIX ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução dos produtos em nossa loja.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso a transferência via PIX em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
DEFEITO OU ERRO NO ENVIO
Caso o produto recebido apresente algum defeito ou erro no envio (como modelo, tamanho ou personalização incorretos), a Mamma Mia Joias se responsabiliza por todos os custos relacionados à devolução ou troca, incluindo o frete, que será realizado preferencialmente via Mini Envios ou PAC.
Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, informando o número do pedido e uma breve descrição do problema. Pedimos que o produto seja enviado em sua embalagem original, sem sinais de uso.
Nos casos em que o erro não for da empresa (como escolha incorreta de modelo, numeração ou desistência da compra), os custos de envio e reenvio serão de responsabilidade do cliente.